MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avape conta com 81 oportunidades de emprego

Selecionados atuarão na capital paulista e Grande ABC. As vagas são para contratação em regime CLT e incluem benefícios

Renan Abbade
Publicado em 05/09/2014, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) anunciou a abertura de 81 vagas de trabalho para atuação em São Paulo (capital) e Grande ABC. As oportunidades são para contratação em regime CLT e incluem benefícios.

Para todas as ofertas, os interessados deverão entrar no site www.avape.org.br e clicar na sessão "Vagas Avape".

Confira todos os postos disponíveis:

Jovem Aprendiz (1) – São Bernardo do Campo (ABC): atuação em atividades administrativas. Necessário ter ensino médio completo ou cursando. Atuará de segunda a sexta-feira (um dia da semana será de capacitação na Avape).

Jovem aprendiz (2) – Diadema (ABC): atuação em atividades administrativas. Necessário ter ensino médio completo ou cursando. Atuará de segunda a sexta-feira (um dia da semana será de capacitação na Avape).

Jovem aprendiz (2) – São Paulo/SP: atuação em comércio varejista, realizando atendimento ao cliente. Atuará de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (um dia da semana será de capacitação na Avape).

Auxiliar administrativo (3) – Liberdade, São Paulo/SP: atuação na área hospitalar com rotinas administrativas e de atendimento. Necessário ter ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência com atendimento e área administrativa.

Ajudante de produção (5) – Ipiranga, São Paulo/SP: Necessário ter ensino fundamental completo ou cursando. A empresa disponibiliza três turnos.

Operador de produção (15) – São Bernardo do Campo/SP: atuação na área de produção ou logística. A empresa disponibiliza três turnos.

Operador de telemarketing (4) – São Bernardo do Campo/SP: atuação em atendimento ativo e receptivo. Necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática. Atuará seis horas por dia.

Operador de telemarketing receptivo (1) – Metrô Armênia, São Paulo/SP: atuação em atendimento telefônico receptivo na região próxima ao metrô Armênia. Necessário ter ensino médio completo, boa comunicação e conhecimento em informática. Escala de trabalho 6x2, sendo seis horas por dia, incluindo finais de semana e feriados.

Agente de atendimento (atendimento de emergência) (10) – Bom Retiro, São Paulo/SP: atuação em atendimento receptivo de emergência. Necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática. Seis horas de trabalho em escala 5X1 (disponibilidade para atuar nos finais de semana e nos feriados).

Agente de atendimento (atendimento de emergência) (3) – Guarulhos/SP: atuação em atendimento receptivo de emergência. Necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática. Seis horas de trabalho em escala 5X1 (disponibilidade para atuar nos finais de semana e nos feriados).

Agente de atendimento (15) – Pinheiros, São Paulo/SP: atuação em atendimento receptivo e esclarecimento de dúvidas sobre fornecimento de água da cidade de São Paulo. Necessário ter ensino médio completo e conhecimentos em informática. Seis horas de trabalho em escala 5X1 (disponibilidade para atuar nos finais de semana e nos feriados).

Auxiliar administrativo (3) – Planalto Paulista/SP: atuação na área administrativa (importação e exportação, atendimento e faturamento). Horário comercial.

Auxiliar administrativo (3) – São Bernardo do Campo/SP: atuação na área administrativa. Horário comercial.

Operador de teleatendimento receptivo (2) – Itaim Bibi, São Paulo/SP: atuação na área de atendimento ao cliente (SAC). Jornada de 30 horas semanais.

Auxiliar de logística/operador de caixa/assessor de vendas (3) – Lapa, São Paulo/SP: atuação no comércio varejista. Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

Operador de telemarketing (5) – São Bernardo do Campo/SP: atuação em atendimento receptivo. Necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área hospitalar. Seis horas por dia.

Médico neurologista (1) – São Bernardo do Campo/SP: atuação em atendimento ambulatorial a pessoas com e sem deficiência (crianças e adultos). Salário de acordo com a carga horária, mais benefícios. Carga horária a combinar.

Agente de atendimento (3) – Avenida 9 de Julho, Centro, São Paulo/SP: atuação em atendimento receptivo ao munícipe de São Paulo no esclarecimento de dúvidas sobre assistência social. Necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área hospitalar. Seis horas por dia.

Sobre a Avape
Fundada em 1982, é uma organização filantrópica de assistência social, que atua no atendimento e na defesa de direitos, oferecendo um trabalho que engloba o atendimento clínico, o desenvolvimento de competências para o convívio social, a reabilitação e capacitação profissional, além da inclusão no mundo do trabalho.

Atende pessoas com todos os tipos de deficiência ou em situação de vulnerabilidade social, do recém-nascido ao idoso, promovendo as competências dessas pessoas visando sua autonomia, segurança e dignidade para o exercício da cidadania. Em 2013, mais de 12 mil pessoas foram atendidas e, ao longo de sua trajetória, promoveu a inclusão de mais de 20 mil pessoas com deficiência no mundo do trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.