MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avon recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

O Processo Seletivo de Estágio Avon 2021 tem o objetivo de contratar, no mínimo, 50% de estudantes negros, especialmente mulheres pretas e pardas

Avon Estágio
Avon Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avon, parte do grupo Natura &Co, abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos alunos devidamente matriculados em qualquer curso superior - bacharel, licenciatura ou tecnológico. As vagas estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) e Cabreúva (SP).

Podem se inscrever os universitários com formação prevista para dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Como parte da política de diversidade e inclusão da empresa, o domínio da língua inglesa não é um pré-requisito de seleção. É importante que o candidato tenha disponibilidade de trabalhar no local da vaga, escolhida por ele, e consiga conciliar suas atividades na empresa com seus estudos.

A Processo Seletivo de Estágio Avon 2021 tem o objetivo de contratar, no mínimo, 50% de estudantes negros, especialmente mulheres pretas e pardas. Essa política é reflexo do Compromisso Antirracista que a empresa assumiu publicamente em novembro de 2020. Já no último processo seletivo de estágio, em 2020, a Avon contratou 100% de alunos não brancos para compor a nova base de talentos da companhia.

“O estágio é uma porta de entrada para estudantes que querem trabalhar na Avon. Mas mais que isso, queremos que todos os candidatos, mesmo os que não forem selecionados, saiam dessa jornada ainda mais preparados para enfrentar novos desafios e outros processos seletivos. Nosso programa inclui uma mentoria para que eles possam levar conhecimento dessa experiência para a vida”, afirma Marcos Millazzo, diretor de recursos humanos da Avon Brasil. “Além disso, queremos reforçar nosso comprometimento com a diversidade. Esse programa de estágio é reflexo do nosso Compromisso Antirracista, para garantir equidade, representatividade e similaridade do nosso quadro de funcionários, com a realidade brasileira” completa o executivo.

No primeiro momento, o processo seletivo busca analisar o perfil comportamental dos candidatos e se eles atendem às expectativas da empresa. O desafio individual será relacionado à realidade das mulheres negras empreendedoras que fazem parte da força de venda da companhia. Os candidatos que forem aprovados para a terceira e última etapa (dinâmica em grupo on-line) serão convidados a participar de um evento preparatório que será conduzido pela parceira Indique Uma Preta. Na ocasião, será oferecida uma mentoria com dicas de como os alunos podem se empoderar para futuros processos seletivos, inclusive o da Avon.

As pessoas aprovadas poderão começar suas atividades de estágio em março de 2021. em diversos setores da empresa, tais como Marketing, Vendas, Logística, Assuntos Regulatórios, Engenharia, Jurídico, RH, entre outros.

Como se inscrever no Processo Seletivo de Estágio Avon 2021

As inscrições para o processo seletivo serão aceitas até dia 13 de janeiro no link https://99jobs.com/avon/jobs/115380-estagio-em-avon-2021. No mesmo período, serão realizadas duas fases: teste comportamental e desafio individual. Para garantir a segurança de todos os participantes, o processo será totalmente on-line, por meio da plataforma 99Jobs, desde a inscrição até as etapas finais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avon 2021

Avon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

17/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.