MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vedacit abre inscrições para vagas de estágio em SP e na BA

Há vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação Interna, Comercial B2B, Infraestrutura/ TI e Qualidade. As inscrições vão até 12 de janeiro de 2021

Vedacit vagas
Vedacit vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no mercado de impermeabilização, a Vedacit está com vagas abertas para estágio nas áreas de Comunicação Interna, Comercial B2B, Infraestrutura/ TI e Qualidade. As oportunidades são para estagiar em Salvador (BA) ou na zona norte de São Paulo, onde fica a sede da empresa, com início previsto para 15 de fevereiro.

Podem participar estudantes com graduação prevista para dezembro de 2022, cursando Administração de Empresas, Engenharia Civil, Arquitetura, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Química, Ciências da Computação e áreas relacionadas. É necessário ter disponibilidade para 30 horas semanais (seis por dia) de  estágio.

Com duração de 18 meses, o Programa de Estágio inclui uma jornada composta por treinamentos, acompanhamento do mentor e do RH, feedbacks e conversas de carreira, desenvolvimento de um projeto de alta relevância para o negócio e encontros bimestrais que permitirão a troca de experiência com outros estagiários. Os benefícios incluem bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vedacit tem como prioridade as pessoas. Com o propósito de "transformar vidas melhorando a qualidade da habitação, fazendo da sua casa a nossa causa", o trabalho acontece de dentro para fora, valorizando as qualidades de cada colaborador e garantindo as melhores condições para que possam desenvolver todo o seu potencial. Com um ambiente leve, tem abertura para inovar, incentiva a colaboração, a atuação como dono do negócio e a entrega do extra.

Vedavit Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem cadastrar currículo nos sites https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-vedacit-2021-sao-paulo-sp (São Paulo) ou https://www.walljobs.com.br/vagas/programa-de-estagio-vedacit-2021-salvador-ba-salvador-ba (Salvador) até 12 de janeiro de 2021. O Programa de Estágio é feito em parceria com a consultoria referência no mercado, Wall Jobs, plataforma digital de vagas para estágio, trainee e entry level .

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vedacit 2023

Vedacit
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.