MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B3 abre processo seletivo para jovens estudantes iniciarem a carreira no mercado financeiro

A B3, uma das principais empresas de infraestrutura do mercado financeiro no mundo, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio no primeiro semestre de 2024. Saiba como participar e quais são os benefícios!

Jovens
Jovens - Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/12/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de estágio da B3, que é voltado para estudantes de nível superior que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da graduação em 2024. Os cursos aceitos são: Bacharel e Licenciatura (Todos) e Tecnólogo (Recursos Humanos e todos os cursos de Tecnologia da Informação).

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar em São Paulo – SP (Todos os cursos) e Santana de Parnaíba - SP Data Center (Apenas TI).

Quais são os benefícios do programa de estágio

Os estagiários da B3 terão acesso a uma série de benefícios, tais como:

  • Bolsa Auxílio;
  • Vale Alimentação (Sem desconto);
  • Vale Refeição (Sem desconto);
  • Plano Médico e Odontológico;
  • Vale Transporte (Sem desconto);
  • Gympass, uma plataforma que oferece acesso a diversas modalidades de atividades físicas em academias, estúdios e aplicativos.

Além disso, os estagiários da B3 terão a oportunidade de aprender e se desenvolver em uma empresa que valoriza a diversidade, a inovação, a ética e a sustentabilidade. Eles também poderão participar de treinamentos, mentorias, projetos e eventos internos.

Como se inscrever no programa de estágio

Para se inscrever no programa de estágio da B3, basta acessar o site da empresa disponível neste link, preencher o formulário online e enviar o currículo. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2024.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e painéis com gestores. Os aprovados iniciarão o estágio em março de 2024.

Não perca essa chance de iniciar a sua carreira em uma das principais empresas de infraestrutura do mercado financeiro no mundo. Acesse o site da B3 e inscreva-se já.

O que é a B3?

A B3 é uma empresa que integra as bolsas de valores, de mercadorias e futuros do Brasil, oferecendo serviços de negociação, compensação, custódia, liquidação e registro para diversos ativos e instrumentos financeiros. A B3 também administra sistemas de negociação eletrônica para renda fixa e variável, derivativos, câmbio e títulos públicos.

A B3 é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, tendo recebido diversas certificações do Great Place to Work (GPTW), uma consultoria global que avalia o clima organizacional e as práticas de gestão de pessoas.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B3 Estágio - 2024

B3
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

06/04/2023 None Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.