MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B3 está com inscrições abertas para o seu programa de estágio e com direito a 13º

A B3 está em busca de novos talentos que possuam iniciativa e não tenham medo de vestir a camisa da equipe; saiba mais

B3 está com inscrições abertas para seu programa de estágio
B3 está com inscrições abertas para seu programa de estágio - Freepik
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/11/2022, às 07h29 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Brasil, Bolsa e Balcão, mais conhecida como B3, está em busca de jovens talentos através do seu programa de estágio. A oportunidade é para o centro de São Paulo/SP, com diversas áreas de atuação. Para participar, é preciso ter disponibilidade para estagiar durante um ano no mínimo.

Para se candidatar a uma das vagas de estágio da B3, é preciso estar matriculado em algum curso de ensino superior, seja bacharelado ou tecnólogo, ter disponibilidade de estagiar em horário comercial durante 6 horas por dia. Morar na cidade de São Paulo/SP. O contrato é de no mínimo um a dois anos, com possibilidade de contratação no final.

As áreas de atuação são para Infraestrutura para Financiamentos (UIF), Produtos e Clientes (VPC), Pessoas, Marca, Marketing & Sustentabilidade, Tecnologia e Autorregulação. Todas as vagas são para a capital paulista. O estágio da B3 funciona de maneira híbrida, onde apenas 40% da jornada do mês funciona de maneira presencial.

A B3 busca por jovens que possuam iniciativa e não tenham medo de pôr a mão na massa, que sejam colaboradores, vestindo a camisa do time B3 e saibam trabalhar em equipe e tenham autonomia e estejam dispostos a aprenderem e se desenvolverem dentro da empresa. 

Os benefícios de estagiar na B3 incluem uma bolsa-auxílio de valor compatível com o mercado, 13º de bolsa-auxílio, gympass, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e ações de qualidade de vida, como quick-massage e programa de apoio pessoal.

Como participar do estágio B3

Para se inscrever, é preciso que o estudante acesse a página Programa de Estágio B3 e se cadastre através da plataforma Cia de Talentos.

A B3 abre novas vagas de estágio durante todo o ano, por isso é preciso ficar atento. Além disso, candidatos que tenham se inscrito podem ser chamados para continuarem o processo seletivo em datas diferentes do que foi programado inicialmente, por isso é importante ficar sempre de olho no e-mail ou outros meios de comunicação. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B3 Estágio - 2024

B3
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 2100,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

06/04/2023 None Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.