MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco ABC Brasil realiza seleção para trainees

A instituição busca jovens com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia ou ciências contábeis. Além da remuneração, há diversos benefícios

Renan Abbade
Publicado em 18/08/2014, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco ABC Brasil abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2015 que conta com 20 vagas distribuídas entre as áreas de atacado, crédito e empresas.

A instituição busca jovens com formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia ou ciências contábeis.

Além da remuneração, os trainees contam com benefícios como seguro de vida, auxílios refeição e alimentação, participação nos lucros e resultados e assistência médica.

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineeabcbrasil.

A seleção envolve as etapas de testes on-line (setembro), laboratório de competências (outubro), assessment (novembro) e entrevistas finais (novembro).

O programa, existente desde 2008, terá início no dia 12 de janeiro de 2015 e a duração varia de acordo com a área escolhida pelo candidato. Todo o processo de formação será em São Paulo/SP.

Os trainees terão uma fase de treinamento teórico para formar e reforçar conceitos fundamentais: macroeconomia, noções do mercado financeiro, contabilidade, análise financeira, matemática financeira, entre outros. Passada a primeira fase, o programa toma rumos diferentes, com estágios práticos e formação na própria atividade.

Sobre o Banco ABC Brasil
Presente no Brasil desde 1989, é especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio a grande porte.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.