MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BV abre vagas para jovens aprendizes negros e pardos

São oferecidas 42 vagas em oito áreas diferentes, o processo seletivo será totalmente on-line. Os candidatos devem ter entre 17 e 22 anos e morar em São Paulo

Jovem aprendiz
Jovem aprendiz - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2020, às 13h06 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco BV abriu as inscrições para a segunda edição do programa de Jovens Aprendizes para negros e pardos. São oferecidas 42 vagas em oito áreas diferentes, o processo seletivo será totalmente on-line. Os candidatos devem ter entre 17 e 22 anos e morar em São Paulo.

Durante o processo seletivo do Banco BV, os candidatos terão a oportunidade de participar de uma trilha on-line, composta por 2 etapas: os formulários de Voz Ativa e Desafio dos Setênios.

O primeiro é um espaço para o candidato compartilhar sua história de diversidade e contar como ela mudou ou moldou sua vida. Já o Desafio tem uma proposta de autoconhecimento e desenvolvimento. O objetivo é entender os marcos, aprendizados, valores e propostas que construíram a jornada do jovem.

Antes da abertura das inscrições para o público em geral, o programa do Banco BV contou com o processo seletivo de jovens participantes das instituições Gerando Falcões, Instituto Proa e Diversidade Racial, parceria da Zumbi dos Palmares e INFI-FEBRABAN.

No início de outubro, o Banco BV foi eleito a quarta melhor instituição financeira para se trabalhar, segundo ranking do Great Place to Work (GPTW). Recentemente, o banco anunciou também seu primeiro programa de estágio exclusivo para mulheres, reforçando suas frentes de inclusão e diversidade.

Banvo BV: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições poderão ser feitas até 20 de novembro no site http://oportunidades.eureca.me/oportunidade/jovemaprendiz-bancobv2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BV 2022

Banco BV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2020 None Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
16/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.