MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BV abre vagas para pessoas se identificam com o gênero feminino

As selecionadas participarão de um programa de mentoria de mulheres, com o objetivo de compartilhar experiências e estimular o desenvolvimento

estagio banco
estagio banco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/05/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco BV está com inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de estágio exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino, o “Elas Por Elas”. Com 60 vagas em mais de 13 áreas, a iniciativa contará com processo seletivo às cegas e sem filtros. A escolha é feita independentemente de idade ou faculdade.

Para participar, a estudante precisa se identificar com o gênero feminino (mulher cis ou trans), estar cursando graduação, com formação prevista a partir de dezembro 2022, ser curiosa, conectada e corajosa, um dos princípios da organização. As inscrições valem para todos cursos de graduação.

O banco BV oferece plano médico, plano odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, Gympass (academia), horário e dress code flexível, além de folga de aniversário.

As selecionadas participarão de um programa de mentoria de mulheres, com o objetivo de compartilhar experiências e estimular o desenvolvimento. Além disso, também irão fazer parte de uma trilha de iniciativas que envolve autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.           

"Essa iniciativa reafirma o compromisso do BV com a diversidade e equidade de gênero. Essa é uma prioridade para nós, presente em nossos compromissos de ESG para 2030", diz Ana Paula Tarcia, diretora de Pessoas e Cultura do banco BV.

Como se inscrever no programa de estágio do banco BV

As candidatas terão até o dia 17 de junho para fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/2Tqv7u7. A primeira edição do programa “Elas Por Elas” contou com mais de 2.600 inscrições para 57 vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BV 2022

Banco BV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2020 None Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
16/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.