MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco oferece vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo

As oportunidades são para jovens de 16 a 21 anos. Com jornada de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, as ofertas oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com cinco vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz na cidade de São Paulo, na região da Bela Vista. As oportunidades são para pessoas com deficiência (PCD) de 16 a 21 anos e oferecidas por uma instituição bancária.

Com jornada de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, as ofertas oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios.

Os interessados devem se cadastrar no site www.espro.org.br/aprendiz.

O Espro
É uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de formação para o mundo do trabalho, além do programa de aprendizagem.

Situado no centro de São Paulo, também possui sete filiais e 64 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22.000 jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.