O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/06/2021, às 14h54
O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa. São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo.
De acordo com o Banco Santander, por serem vagas de entrada, os candidatos devem ter conhecimento de nível básico em programação ou com formação em tecnologia em andamento. Isso porque os contratados farão um treinamento on-line de backend e depois passarão pela experiência de capacitação.
As vagas são destinadas apenas para pessoas com deficiência auditiva, física, visual ou reabilitadas. O Banco Santander oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde, plano odontológico e vale-creche.
A multinacional iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. Lá o participante passará por testes interativos, como lógica e conhecimentos básicos em programação, para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Tudo de forma 100% on-line e não haverá dinâmica de grupo.
LEIA TAMBÉM
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho. Para conferir as vagas do Banco Santander, basta acessar o link https://bit.ly/3ctM6Cj e cadastrar currículo. Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe.
Siga o JC Concursos no Google News
Banco Santander
- Banco Santander
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
De R$ 8700,00
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.