Tudo Sobre

Empregos banQi 2021

banQi abre 75 novas vagas de emprego em diversos cargos

As contratações são para início imediato e para atuação em um time multidisciplinar, diverso e com muita vontade de inovar



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2021, às 14h50 - Atualizado às 15h04

banQi vagas
Divulgação

Em crescimento acelerado, o banQi, carteira digital da Via, anuncia a abertura de 75 vagas em tecnologia. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

As oportunidades são voltadas para engenheiros de software back-end, engenheiros de dados, tech lead, arquiteto de software, agile master, gerente de produto, designer de produto e analista de inteligência de negócios. As contratações são para início imediato e para atuação em um time multidisciplinar, diverso e com muita vontade de inovar.

Todas as etapas do processo seletivo do banQi serão realizadas de maneira virtual e os contratados receberão o equipamento necessário em casa, além de todo o suporte e capacitação on-line. Com o objetivo de trazer mais inclusão para o dia a dia da empresa, todos os colaboradores podem participar dos grupos de afinidade da companhia.

Saiba como se inscrever no processo seletivo

Os candidatos podem se inscrever pelo site https://banqi.gupy.io. O banQi não informou uma date limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos banQi 2021

banQi
Vagas: 75
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Arquiteto
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

02/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas