MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer oferece 47 vagas de emprego em diversos cargos e localidades

Há vagas nas unidades da Bayer em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Não Me Toque (RS) e Belford Roxo (RJ)

Bayer vagas
Bayer vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida, recebe currículos para cerca de 47 vagas de emprego em suas unidades em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Não Me Toque (RS) e Belford Roxo (RJ).

São 32 vagas em São José dos Campos. Entre as vagas, há oportunidades para Analista I de Compras, 1Analista II de Compras, Analista III Fiscal, Analista III de Contas a Pagar e para Team Lead Compras. Já em Uberlândia são três posições, sendo uma para Engenheiro de Projetos Senior, uma para Especialista em Ciência de Dados e outra para Especialista em Soluções de Dados.

Outras duas vagas estão dispóníveis em Não me Toque (RS), ambas para Representante Técnico Vendas Pleno. Mais quatro vagas em Belford Roxo, sendo uma para IT Business Partner - Product Supply, uma para Especialista em Processos de Qualidade, uma para Comprador Senior e uma para Especialista em Projetos para Produção e Supply Chain.

Por fim, a Bayer oferece cinco vagas em São Paulo. As vagas são para as seguintes posições: uma para Gerente de Farmacovigilância II, uma para Especialista em Segurança de Produtos Fámarcos, uma para Representante Técnico de Vendas Especialista e uma para Representante Técnico de Vendas e Analista de Vendas II.

"Neste momento, nossa prioridade é proteger a segurança e o bem-estar de nossos profissionais, bem como o das comunidades em que estamos presentes. Seguimos os processos seletivos para manter nosso compromisso com nossos clientes e com a sociedade" afirma Barbara Will, líder de talent acquisition no Brasil. "O mundo está atravessando uma crise sem precedentes e entendemos o quanto as oportunidades profissionais podem apoiar a população nesse momento", completa.

Um dos destaques é o Shared Services Center localizado em São José dos Campo. O primeiro centro regional de serviços compartilhados da Bayer no Brasil, chega ao país para reforçar o compromisso com inovação, trabalhando com processos globais cada vez mais ágeis.

Bayer Empregos 2020: como se inscrever nos processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo da Bayer deve cadastrar currículo no site www.carreiras.bayer.com.br. Para algumas vagas, os interessados têm até o dia 7 de maio para se inscrever. Mais informações, além do detalhamento das vagas, podem ser obtidas no mesmo portal.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bayer 2023

Bayer - Bayer
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1200,00 Até R$ 2400,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.