Nova unidade!

B&B Hotels oferece vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego no B&B Hotels são para atender a demanda de funcionários em sua nova unidade que deve ser inaugurada no bairro da Luz, no centro da capital

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/08/2019, às 14h00 - Atualizado em 23/08/2019, às 09h08

B&B Hotels vagas emprego
Divulgação

Com planos de expansão no Brasil, a B&B Hotels oferece vagas de emprego para sua nova unidade em São Paulo (SP), que deve ser inaugurada no bairro da Luz, no centro da capital, em dezembro deste ano.

B&B Hotels: vagas de emprego no centro de São Paulo

As vagas de emprego na B&B Hotels são nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, camareira, gerente operacional, recepcionista e supervisor de governança.

De acordo com assessoria de imprensa, os funcionários dos hotéis da B&B no Brasil têm direito aos benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos em universidades e parceiros, e o clube de benefícios B&B Coins, que confere moedas virtuais aos colaboradores que se destacam, sendo que estas podem ser trocadas por prêmios reais. Descontos em outros hotéis da rede também complementam a lista de incentivos para se trabalhar na B&B Hotels.

"Recrutar novos talentos é uma mostra do quanto o Brasil é importante em nossa estratégia global de expansão. Teremos um novo empreendimento em São Paulo (SP) ainda em 2019 e estamos realizando reformas em outras unidades para garantir ainda mais conforto aos nossos hóspedes", comenta Monika Borges, diretora na B&B Hotels.

B&B Hotels: como se inscrever nas vagas de emprego

Além do futuro hotel, a rede francesa também está com vagas abertas nos outros empreendimentos da rede. Os interessados nas vagas disponíveis no B&B Hotels devem se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/bbhotels.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Sobre B&B Hotels

Criada em 1990, na França, B&B Hotels já tem 500 unidades espalhadas pelo mundo. A rede chegou ao Brasil em 2016, iniciando sua atuação em São José dos Campos (SP). Na sequência, vieram as unidades de Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas