Vários cargos

Bionexo abre 30 vagas de emprego em São Paulo

Com objetivo de preencher os postos de trabalho até o fim de outubro, as oportunidades são para as unidades de São Paulo e São José dos Campos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/09/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h16

Bionexo Emprego
Divulgação

A health tech brasileira Bionexo, especializada em soluções digitais para gestão em saúde, está com mais de 30 vagas de emprego abertas na área de tecnologia. Com objetivo de preencher os postos de trabalho até o fim de outubro, as oportunidades são para as unidades de São Paulo e São José dos Campos.

A empresa busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar. "Estamos mais interessados na experiência e na vontade do candidato do que necessariamente em sua formação", conta Luana Godas, gerente de RH da Bionexo.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Já os requisitos exigidos para ocupar uma vaga na Bionexo varia conforme o cargo pretendido.

De acordo com assessoria de imprensa, desde janeiro deste ano, a Bionexo já contratou mais de 100 profissionais das áreas de tecnologia, finanças, comercial e administrativo. "Buscamos por profissionais que, acima de tudo, tenham 'fit' com nossa cultura de colaboração e empreendedorismo muito semelhante a das startups. Somos uma companhia que preza pelo respeito ao colaborador e pela diversidade, além da comunicação entre áreas e níveis hierárquicos ser bastante fluida e acessível", diz Luana.

A Bionexo informa que houve um aumento de 95% em novos contratos de clientes apenas no início de 2019. Se em 2018 foram contratados 70 novos funcionários, neste ano o número de vagas mais que dobrou. Na unidade de São Paulo, a empresa acaba de abrir mais um andar com estações de trabalho e, recentemente, inaugurou uma unidade em São José dos Campos. Apenas em 2019, a companhia está direcionando R$ 30 milhões somente para a área de tecnologia.

Bionexo Empregos: como se inescrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Bionexo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/sejaumbiolover.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Sobre Bionexo

A Bionexo oferece soluções digitais para gestão de processos em hospitais, clínicas e planos de saúde. Desde seu nascimento, a health tech brasileira conecta cerca de 1.700 instituições de saúde e mais de 10.000 fornecedores de insumos. No Brasil, a companhia impacta cerca de 38% dos leitos privados e 64% dos de alta complexidade, além de atuar na construção de soluções digitais em nuvem para saúde e no fomento à inovação no setor, contribuindo decisivamente para a profissionalização e digitalização da cadeia de saúde no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas