MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Easynvest abre inscrições para vagas de trainee

Podem se inscrever no Programa de Trainee da Easynvest os candidatos de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019

Easynvest Trainee
Easynvest Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2019, às 14h59 - Atualizado em 24/09/2019, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Easynvest, corretora independente, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da Easynvest, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. As oportunidades são para São Paulo.

Podem se inscrever no Programa de Trainee da Easynvest os candidatos de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019.

Programa de Trainee da Easynvest

O processo seletivo será composto de 5 etapas: inscrição, provas on-line, dinâmica em grupo, painel com o gestor e entrevista final. “Nosso principal objetivo é oferecer ao jovem talento uma oportunidade de atuar em diferentes áreas do negócio, contribuindo para o desenvolvimento mais completo e acelerado do profissional”, explica Simone Lima, gerente de RH estratégico da corretora. “Além do pacote completo de remuneração, a Easynvest tem uma cultura muito diferente do mercado financeiro, com DNA jovem e bastante tecnológico”, ressalta a executiva.

De acordo com assessoria de imprensa, os aprovados no Programa de Trainee da Easynvest receberão os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass e subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos. A empresa informa que o horário é flexível e os trainees terão day off (folga) no aniversário.

Programa de Trainee da Easynvest: como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Trainee da Easynvest deve efetuar a inscrição no site www.pagetalent.com.br/Empresa/easynvest até o dia 29 de setembro.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Easynvest 2020

Easynvest
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.