Biopark, CIEE, BRF e mais empresas devem abrir 100 mil vagas até 2021

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/12/2020, às 05h51

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 100.000 vagas serão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas até 2021. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Sotreq / Gi Group Brasil

O Grupo Sotreq está com inscrições abertas para os seus Programas de Estágio e de Trainee 2021. O recrutamento está sendo feito pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, e a seleção deve acontecer até fevereiro do ano que vem. No total, são 88 vagas em diferentes cidades de 11 Estados brasileiros para universitários e recém-graduados de diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em agendamento on-line de consultas e exames, abriu processo seletivo para diversos cargos. A empresa tem escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Cidade do México e Curitiba, mas vale destacar que as novas vagas disponibilizadas serão designadas para operação do Brasil, no Paraná.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Remessa Online, Convenia, Olist e Yuca.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhias de alimentos, anuncia a abertura de mais 4 mil vagas temporárias para atender à alta demanda do final de 2020. A empresa oferece novas oportunidades de trabalho em diversas áreas operacionais e administrativas em todo o país.

Confira aqui

CIEE

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) prevê a abertura de 62 mil vagas de estágio e aprendizagem entre os meses de dezembro deste ano e março de 2021. A época conta com o maior volume de oportunidades do ano e a projeção é baseada no período sazonal, ou seja, quando muitos contratos chegam ao fim do período de validade, ou a graduação é concluída, no caso de estudantes universitários.

Confira aqui

Biopark

O Biopark, parque tecnológico privado, localizado em Toledo (PR), que tem o objetivo de impactar vidas, principalmente com a formação de mão de obra altamente qualificada e geração de empregos. De acordo com Luiz Donaduzzi, fundador e presidente do Biopark, a meta é ter 300 empresas instaladas até dezembro de 2021 e gerar 30 mil novos postos de trabalho em aproximadamente 30 anos.

Confira aqui

Aegea

Estão abertas as inscrições da Aegea, empresa de saneamento privado, para seu programa de trainee 2021, que tem com objetivo recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa. Todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será on-line.

Confira aqui

Ecolab

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Ecolab, com oportunidades para as áreas de Produção, Manutenção/Melhoria Contínua, Logística e Serviços ao Cliente. As vagas são para estudantes do ensino superior estagiarem nas unidades da empresa em Barueri (SP) e Suzano (SP).

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas