MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JBS oferece 88 vagas de emprego em diversos cargos; veja detalhes

As vagas de emprego na JBS estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, entre outros

JBS vagas
JBS vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 88 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da JBS no portal Vagas.com, há vagas de emprego nas carreiras de supervisor de expedição frigorifica, programador de produção, analista de manutenção, supervisor de gestão, analista de qualidade, analista de recursos humanos, supervisor de higienização, vendedor externo, mecânico, técnico eletroeletrônico, supervisor de logística, assistente administrativo, controlador de qualidade, analista comercial, analista de planejamento, promotor de vendas, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

A JBS oferece salário compatível com o mercado de trabalho para o cargo de promotor de vendas, além dos benefícios de vale-refeição, ajuda de custo, assistência médica e odontológica e seguro de vida. É válido informar que a remuneração e seus benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As vagas de emprego na JBS estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, entre outros.

JBS Empregos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela JBS devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/jbs. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

+++ Confira as atribuições do cargo de promotor de vendas na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JBS 2023

JBS - JBS
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PA, RJ, RS, SC

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.