MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Biscoiteria Dauper seleciona 20 colaboradores

Os candidatos devem ter conhecimento em informática, experiência em vendas (desejável), boa comunicação e aptidão comercial. Salário de R$ 900 para jornadas de seis horas diárias

Renan Abbade
Publicado em 29/10/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de ampliar o quadro de colaboradores, a Biscoiteria Dauper abriu 20 vagas, sendo 10 para atendente de loja e 10 para auxiliar.

Para concorrer, os candidatos devem ter o ensino médio completo/cursando, conhecimento em informática, experiência em vendas (desejável), boa comunicação e aptidão comercial.

Ambos contam com remuneração de R$ 900, mais vale-transporte, para uma jornada de seis horas por dia. Os colaboradores trabalharão em regime CLT e os selecionados para atendente de loja ainda terão comissão sobre as vendas realizadas.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail silmara.rodrigues@dauper.com.br.

Sobre a Dauper
Com 25 anos no mercado, é líder brasileira na produção de cookies, biscoitos, granolas e barras recheadas, sendo a principal produtora de marcas próprias e fornecedora de biscoitos e mix de cereais como ingredientes para algumas das maiores indústrias de alimentos do mundo, produzindo mais de 200 toneladas por mês. Neste ano está em processo de expansão e tem o objetivo de abrir 200 lojas em cinco anos. Até o final de 2014 serão inaugurados mais dois novos pontos em São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.