MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bloomberg anuncia contratações no Brasil

As oportunidades englobam recém-formados, especialistas em aplicações financeiras e, também, profissionais de notícias, marketing, eventos, administrativo e contabilidade

Renan Abbade
Publicado em 21/10/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bloomberg, líder mundial em dados, notícias e informações financeiras, anunciou novo programa de contratação no Brasil.

Há vagas para trainees e profissionais com experiência para trabalhar em todos os aspectos de seu principal produto: o Bloomberg Professional, um produto utilizado por mais de 320.000 líderes empresariais e financeiros do mundo. As ofertas englobam recém-formados, especialistas em aplicações financeiras e, também, profissionais de notícias, marketing, eventos, administrativo e contabilidade.

A Bloomberg procura recém-formados para um programa de trainee que oferece oportunidades de aprender com profissionais de renome no mercado e construir sua própria carreira dentro da empresa. O programa intercala formação financeira teórica em diferentes classes de ativos e experiência prática de negócios em vendas, finanças, análise de dados, desenvolvimento de software, tecnologia da informação, gestão de projetos e produção de notícias. Os participantes desenvolvem habilidades de gestão de relacionamento com os clientes e na resolução de problemas em sessões realizadas no Brasil, Londres e Nova Iorque.

A empresa também está recrutando profissionais de alto nível para cargos de especialistas de aplicação. As pessoas nessas funções desenvolvem soluções e tecnologias avançadas para os clientes em Renda Fixa, Equity, Commodities, FX e Taxas de Juros. Os candidatos devem ter amplo conhecimento técnico, experiência em desenvolvimento de produtos, capacidade de vendas, além de entender os mercados financeiros, ter fluência em inglês e espanhol e conhecimento e experiência com o serviço Bloomberg Professional.

"A Bloomberg é a líder mundial em seu campo. Contratamos pessoas dinâmicas e talentosas que querem trabalhar em um negócio com impacto global. Nossos espaços de trabalho abertos incentivam a colaboração e nossos projetos voluntários inspiram as comunidades nas quais estamos inseridos", afirma Geraldo Coelho, chefe de vendas da Bloomberg para a América do Sul e funcionário da Bloomberg desde 1996.

Os profissionais interessados deverão se inscrever no site http://jobs.bloomberg.com/.

Sobre a Bloomberg
Fundada em 1982, é líder mundial em dados comerciais e financeiros, análises e notícias do mercado em movimento. Com sede em Nova Iorque, a empresa emprega mais de 15.500 pessoas em 192 localidades em todo o mundo.

Mais informações podem ser conferidas no site www.bloomberg.com/company.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.