MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BNP abre seleção para vagas de trainee em São Paulo

A previsão é de que os trainees selecionados iniciarão as atividades no mês de abril.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/02/2015, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BNP Paribas Cardif do Brasil, atuante no ramo de serviços de previdência e proteção, recebe inscrições para seu programa de trainee, com oportunidades na capital de São Paulo. Na edição 2015, a companhia oferece vagas para recém-formados que concluíram a graduação, há no máximo dois anos, em qualquer curso superior.

A empresa busca profissionais com fluência na língua inglesa e conhecimentos avançados no pacote Office. Nível avançado na língua espanhola será considerado um diferencial na seleção dos candidatos. De acordo com o hotsite do programa, a BNP prefere pessoas dinâmicas, inovadoras, empreendedoras e comprometidas.

O programa terá duração de 12 meses e vai permitir que o trainee tenha contato com todas as áreas da companhia, sempre com orientação de especialistas, além do acompanhamento de um mentor. Ao final das atividades, o participante terá uma visão integrada da companhia e poderá manifestar interesse pelo setor com o qual mais se identificou. “Isso será levado em conta, juntamente com a necessidade da empresa, na decisão final", explica Ricardo Barreto, diretor de recursos humanos da seguradora.

A companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros e resultados. Além disso, a BNP trabalha com o sistema beneflex, em que o colaborador recebe uma cota em pontos e pode utilizá-la para personalizar seu pacote de benefícios.

Após inscrições, os interessados serão submetidos a um laboratório de competências na primeira semana de março. Haverá ainda painel de negócios em que aprovados serão convocados a etapa final com entrevista junto a gestores responsáveis.

Inscrições

Os profissionais interessados devem cadastrar currículo no site www.bnpparibascardif.com.br até o dia 23 de fevereiro. A previsão é de que os trainees selecionados iniciarão as atividades no mês de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.