MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BNP Paribas Cardif anuncia programa de estágio

Podem participar do processo seletivo estudantes de cursos como administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comunicação social, entre outros

Renan Abbade
Publicado em 09/10/2014, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está aberto o programa de estágio da BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária da BNP Paribas Cardif, braço de seguros do BNP Paribas. Com duração de dois anos, é direcionado para universitários que concluirão a graduação entre dezembro de 2016 e junho de 2017. As nove vagas estão disponíveis para São Paulo/SP.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração, administração/análise de sistemas, administração/marketing, administração/sistema de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, comunicação social (jornalismo, produção editorial, publicidade e propaganda, relações públicas, propaganda e marketing), engenharia da computação, engenharia de produção, estatística, matemática e sistemas de informação.

Além de bolsa-auxílio, a seguradora oferece benefícios, que não são descontados do salário, como planos de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições vão até 30 de outubro e deverão ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiocardif.

A seleção envolverá as etapas de laboratório de competências com dinâmicas de grupo (1ª quinzena de novembro); entrevista com gestores (1ª quinzena de novembro); e processo admissional (2ª quinzena de novembro). O início do estágio está previsto para a 1ª quinzena de dezembro.

Sobre a BNP Paribas Cardif
Subsidiária de seguros de vida, propriedade e acidentes do BNP Paribas, desenvolve produtos e serviços de previdência e proteção, distribuídos por meio de diferentes canais. Presente em 37 países, possui forte atuação na Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, possui cerca de 10.000 colaboradores. A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantia, Cardif Capitalização e a Luizaseg, joint venture formada com a rede varejista Magazine Luiza.

Para mais informações, acesse o site www.bnpparibascardif.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.