Empregos BP Bunge Bioenergia 2020 Em andamento

Orgão: BP Bunge Bioenergia
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MG, MS, SP, TO

Publicado em 20/08/2020, às 13h37 - Atualizado em 30/09/2020, às 18h00


A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas paraq as primeiras edições de seus programas de atração de novos talentos: Programa Trainees 2020 e Programa Jovens Engenheiros 2020. As oportunidades são para recém-formados de diversas áreas e localidades do Brasil.

As 11 unidades agroindustriais da BP Bunge Bioenergia estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A empresa possui também um centro corporativo em São Paulo.


Cronograma

Abertura das inscrições20/08/2020
Encerramento das inscrições29/09/2020

Notícias do concurso BP Bunge Bioenergia 2020

Provas BP Bunge Bioenergia

Nenhuma prova encontrada

Sobre BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar e álcool da BP e da Bunge, está entre as líderes do mercado nacional de etanol, açúcar e energia elétrica gerada a partir de biomassa. Presentes nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano, a segunda maior do País. A empresa ainda é responsável pela gestão de 360 mil hectares de terras dedicadas à produção de cana-de-açúcar. Com mais de 9 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada em ser referência mundial na produção de energia sustentável.


Comentários

Mais Lidas