Empregos BP Bunge Bioenergia 2021 Em andamento

Orgão: BP Bunge Bioenergia
Nº vagas: 124
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO, MG, MS, SP, TO

Publicado em 20/08/2020, às 13h37 - Atualizado em 17/05/2021, às 18h00


A Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021, iniciativa voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia. São oferecidas 124 vagas nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Podem se inscrever os graduandos de diversas áreas de formação, que tenham previsão de concluírem seus cursos entre julho de 2022 e julho de 2023, incluindo os cursos de Bacharelado em Química, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção, de Alimentos, entre outras formações superiores afins.


Cronograma

Abertura das inscrições29/03/2021
Encerramento das inscrições16/05/2021

Notícias do concurso BP Bunge Bioenergia 2021

Provas BP Bunge Bioenergia

Nenhuma prova encontrada

Sobre BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar e álcool da BP e da Bunge, está entre as líderes do mercado nacional de etanol, açúcar e energia elétrica gerada a partir de biomassa. Presentes nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por ano, a segunda maior do País. A empresa ainda é responsável pela gestão de 360 mil hectares de terras dedicadas à produção de cana-de-açúcar. Com mais de 9 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada em ser referência mundial na produção de energia sustentável.


Comentários

Mais Lidas