MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bracell abre 1.000 novas vagas de emprego em três estados; confira

As vagas da Bracell são para diversos cargos e, por isso, são exigidos diferentes níveis de escolaridade, experiência e qualificação profissional

Vagas abertas na Bracell
Vagas abertas na Bracell - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 23/11/2022, às 09h26 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bracell, especializada na produção de celulose solúvel, abriu mais de 1.000 vagas de emprego em suas operações nas cidades de Lençóis Paulista (SP), Santos (SP), Camaçari (BA) e Campo Grande (MS). As oportunidades são para diversos cargos e, por isso, são exigidos diferentes níveis de escolaridade, experiência na área e qualificação profissional.

As oportunidades estão distribuídas em todas as áreas de negócio e administrativa da companhia, com 50% das posições localizadas em Lençóis Paulista e Região, 35% no Mato Grosso do Sul, 10% na Bahia e 5% em Santos.

“Nós últimos anos, a Bracell tem investido significativamente na expansão das suas operações no Brasil, se tornando um dos maiores e mais sustentáveis players do setor no país. O alto volume de vagas que temos disponíveis são reflexo desse planejamento e reforça algumas das nossas missões: a geração de empregos e desenvolvimento das regiões em que atuamos. Prevemos a geração de mais de 2.000 empregos até janeiro de 2024”, afirma Marcela Fagundes Pereira, Gerente de Recrutamento da Bracell.

Os selecionados para as posições contarão com uma série de benefícios como: participação nos resultados, bônus por produtividade, planos médico e odontológico (incluindo dependentes), vale-alimentação, refeição e transporte fretado. Candidatos que vierem de outros locais para residirem nas cidades das vagas oferecidas, serão beneficiados com auxílio-mudança, deslocamento e/ou hospedagem por 30 dias.

“Oferecemos um salário compatível com o mercado e todos os subsídios necessários para que possam residir na região da fábrica. Investimos em nossos colaboradores, realizamos treinamentos e promovemos programas de aprendizagem. Estamos em constante crescimento e buscamos por profissionais que queiram alcançar excelentes resultados e agregar ainda mais valor aos nossos negócios”, ressalta Marcela.

Ainda segundo a executiva, as vagas são para quaisquer candidatos, independente da raça, origem, estado civil, idade, gênero e opinião política. “Nossas vagas são para um público diverso e buscamos auxiliar no desenvolvimento das habilidades de todos aqueles interessados que forem selecionados. Nosso papel é desenvolver pessoas para crescerem conosco”, diz.

Como se inscrever nas vagas da Bracell

Os interessados podem avaliar as posições e se cadastrar gratuitamente no site www.bracell.com/carreiras. Ao acessar o site para visualizar as vagas, há possibilidade de filtrar as opções por área, cidade e nível de instrução. Os candidatos escolhidos no processo seletivo devem ser convocados para as etapas de seleção e serão realizadas as entrevistas, testes e dinâmicas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.