MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bracell abre 500 vagas de emprego para nova fábrica; confira cargos

A Bracell investirá em uma fábrica Tissue na sua unidade fabril de Lençóis Paulista/SP. As contratações ocorrerão entre novembro de 2022 a janeiro de 2024

Vagas abertas na Bracell
Vagas abertas na Bracell - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 10h40 - Atualizado em 22/11/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora celulose solúvel Bracell está com inscrições abertas para diversas vagas do seu novo projeto. A companhia investirá em uma fábrica Tissue na sua unidade fabril de Lençóis Paulista, interior do estado de São Paulo. Serão 500 vagas para as áreas de conversão e operação. As contratações ocorrerão entre novembro de 2022 a janeiro de 2024.

"A Bracell está ampliando seus negócios e busca profissionais para embarcarem neste importante projeto para a companhia. Buscamos profissionais que tenham experiência em processos produtivos e operação fabril. Pessoas de todo o Brasil podem participar do processo seletivo, pois oferecemos os subsídios necessários para que possam residir na região da fábrica. É uma grande oportunidade para o desenvolvimento dos candidatos", esclarece Marcela Pereira, gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell.

Vagas abertas na área de Conversão

  • Cargos: Engenheiro de processos; supervisor de processos; operador I, II e III; e engenheiro de manutenção.
  • Perfil: Experiência em processo produtivo ou de conversão de papel Tissue, experiência em operação de máquinas Tissue.

Vagas abertas na área de Segurança, Logística e Qualidade:

  • Cargos: Técnico de segurança; técnico em logística; engenheiro de qualidade; e inspetor de qualidade.
  • Perfil: Experiência em segurança da área de produção, logística, qualidade de processos de produção e conversão de papel Tissue.

Vagas abertas na área de Conversão e Tissue Machine (TM)

  • Cargo: Técnico em manutenção.
  • Perfil: Experiência em processo produtivo ou de conversão de papel Tissue, experiência em operação de máquinas Tissue.

Os selecionados contarão com uma série de benefícios, como participação nos resultados, bônus por produtividade, plano médico e odontológico (incluindo dependentes), vale-alimentação, refeitório e transporte fretado. Aqueles que vierem de outros locais para residirem na cidade serão beneficiados com auxílio-mudança, deslocamento e hospedagem por 30 dias.

A Bracell informa que o novo projeto terá quatro máquinas para produção de papel higiênico e papel toalha, com capacidade produtiva de 240 mil toneladas por ano. A nova fábrica tem previsão de início em 2024 e está sendo construída em Lençóis Paulista, cidade que é a 25ª colocada entre as 5.568 cidades brasileiras, e a mais bem classificada entre os municípios da microrregião de Bauru, no ranking de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), que mede o progresso das cidades no cumprimento de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

De acordo com Marcela Pereira, as vagas estão abertas para profissionais de perfis diversos e a faixa salarial é compatível com o mercado. "Oferecemos múltiplos benefícios e temos um ambiente de trabalho diverso e inclusivo. Abrimos portas para progressão de carreira e sabemos que há muitos profissionais qualificados no mercado em busca de uma oportunidade", afirma.

Como se inscrever nas vagas da Bracell

Quem quiser participar do processo seletivo da Bracell deve cadastrar currículo no link. As contratações ocorrerão entre novembro de 2022 a janeiro de 2024

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bracell 2024

Bracell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1303,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.