MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Braskem inscreve para o Programa Jovem Técnico 2015

Para participar é necessário estar cursando o ensino técnico a partir do segundo semestre ou estar formado há, no máximo, dois anos, além de ter disponibilidade para estagiar por um ano

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Braskem, petroquímica líder mundial na produção de biopolímeros, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2015, com vagas de estágio nas unidades industriais localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia.

Para participar é necessário estar cursando o ensino técnico a partir do segundo semestre ou estar formado há, no máximo, dois anos, nos cursos de automação, administração, elétrica, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, edificações, inspeção de equipamentos, mecânica, mecatrônica, metalurgia, processos petroquímicos, plásticos, química ou segurança do trabalho.

A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2014. O candidato também precisa estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por um ano.

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição ou refeitório, seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 5 de outubro pelo site www.braskem.com.

O programa visa atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira técnica na Braskem. O objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação teórica. O estágio terá início em janeiro de 2015.

Sobre a Braskem
Com 36 plantas industriais distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Alemanha, a empresa produz anualmente mais de 16 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. Maior produtora de biopolímeros do mundo, tem capacidade para fabricar anualmente 200.000 toneladas de polietileno derivado de etanol de cana-de-açúcar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.