Tudo Sobre

Empregos SiDi 2021

SiDi e LongPing High-Tech abrem vagas em diversas áreas; veja detalhes

As empresas SiDi e LongPing High-Tech estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h44

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas SiDi e LongPing High-Tech estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O SiDi está com mais de 100 vagas abertas para profissionais e estagiários com formação e conhecimentos em diversas áreas da tecnologia da informação. A maior parte das vagas destina-se à unidade do instituto em Recife (PE), inaugurada no ano passado e que vem expandindo rapidamente sua atuação; mas as contratações irão atender, também, às demandas de projetos do SiDi em Campinas (SP) e em Manaus (AM).

"Grande parte dessas vagas são para trabalho remoto permanente, o que abre oportunidades para profissionais também de outras regiões do país. Além disso, todas as vagas trazem oportunidades para pessoas com deficiência", afirma Gláucio Brogini, gerente de Recursos Humanos do SiDi. Ele lembra que o instituto adotou o home office desde que a pandemia de Covid-19 chegou ao Brasil, em março de 2020, como forma de preservar a saúde e a segurança de todos os colaboradores e seus familiares.

Do total de vagas disponíveis, cerca de 40 são para desenvolvedores de software para PCs com ambiente Windows - sênior, pleno e júnior. Entre os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos, destacam-se a fluência em linguagens de programação (C#, Java ou C++), sólidos conhecimentos em orientação a objetos e experiência em desenvolvimento de aplicativos Windows.

Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, de segurança de software, de segurança pentester, desenvolvedores Android, desenvolvedores de software embarcado e de software em processamento de fala, desenvolvedores web, engenheiros de visão computacional, data engineer e desenvolvedor machine learning, entre outros. Para a maioria das vagas, os candidatos devem ter formação completa em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos - como conhecimentos de linguagens e ferramentas específicas - variam em função do perfil de cada vaga.

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis no site www.sidi.org.br/vagas, onde os interessados podem também deixar seus currículos.

Vagas abertas no Programa de Talentos 2021 - Trainee

Já a LongPing High-Tech, empresa multinacional que atua no agronegócio e tem unidades nos principais polos agrícolas do país, abriu inscrições para o seu Programa de Talentos 2021. A companhia busca jovens recém-formados no ensino superior com potencial para a inovação, protagonismo e propósitos alinhados a sua missão, visão e valores.

O processo seletivo é para as áreas de Compliance, Comunicação, Desenvolvimento de Produtos, Franquias, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento, Projetos e Operações.

Os interessados nas vagas de trainee da LongPing High-Tech devem fazer a inscrição até o dia 17 de maio, no link https://bit.ly/2QXK19Q.

+ Resumo Empregos SiDi 2021

SiDi - SiDi
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, PE, SP

+ Agenda

22/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas