Tudo Sobre

Empregos BRF 2020

BRF promove mutirão do emprego com 250 vagas em Toledo PR

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h40

Mutirao emprego drf
Divulgação

A BRF, companhia de alimentos, promove nessa semana, nos dias 15 e 16 de outubro, um mutirão para preencher 250 vagas de emprego em Toledo, no Estado do Paraná. A empresa oferece vagas efetivas e temporárias para o cargo de Operador de Produção I. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

"Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo com o recebimento dos currículos de forma presencial na sede da A.E.R", conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.

Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local.

Como participar do mutirão do emprego da BRF em Toledo

Os interessados podem se dirigir até a sede da Associação Esportiva e Recreativa Sadia (A.E.R.), no Jardim Panorama, das 8h às 17h.

+ Resumo Empregos BRF 2020

BRF
Vagas: 77
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor, Gerente, Operador, Comprador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 6500,00
Estados com Vagas: GO, MG, MS, MT, PR, RS, SC

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas