MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Britânia está com 30 oportunidades de emprego em três estados brasileiros; confira

A empresa brasileira, Britânia está com 30 vagas de emprego para as cidades de Joinville/SC, Curitiba/PR e Manaus/AM

Britânia está com 30 oportunidades de emprego em três estados brasileiros; confira
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa paranaenses, Britânia, conhecida pela produção de eletrodomésticos, eletrônicos e eletroportáteis está com 30 vagas de trabalho para as áreas de design, marketing, técnicos, trainee e entre outros cargos. As oportunidades são para as cidades de Curitiba/PR, sede da Britânia, Joinville/SCe Manaus/AM.

As exigências e formação dependem das vagas. Possuindo oportunidades para nível médio, nível superior, exigência de um inglês intermediário ou básico, conhecimento do Pacote Office (Word, Excel), Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign). Assim como experiência ou primeiro emprego.

Os benefícios de trabalhar para a Britânia incluem: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, seguro de vida, cesta básica, refeitório, participação nos lucros e consignado.

Confira as vagas disponíveis para trabalhar na Britânia

Curitiba/PR: Analista de Planejamento Financeiro Sênior, Assistente Comercial I, Web Designer PI, Analista de Mídia-Online, Especialista em Planejamento de Marketing Sr, Comprador (trainee), Técnico de Informática I, Assistente de Negociação de Ações Consumeristas I,  Assistente de Back Office, Assistente de Importação (trainee), Analista de Importação (trainee) e Web Designer (Trade marketing)

Joinville/SC: Projetista I, Operador de Depósito I, Analista de Qualidade (trainee), Técnico em Eletrônico I, Projetista PI, Conferente e Almoxarife

Manaus/AM: Alimentador, Líder de Produção II, Técnico de Conserto IV, Operador de Máquina Injetora, Conferente de Materiais I, Técnico de Manutenção Elétrica I, Técnico de Manutenção Mecânica I, Operador de Máquina Injetora II,  Agente de Portaria, Especialista em Engenharia (trainee) e Técnico de Manutenção SMT

Como se candidatar para Britânia 

Para quem está interessado em fazer parte da equipe da Britânia, basta acessar o site de inscrição e criar o seu cadastrado e então se candidatar para a vaga desejada. Lembrando que as exigências e experiências variam de acordo com o cargo almejado.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Britânia 2022

Britânia
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, PR, SC

+ Agenda

09/04/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 None Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.