MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRK Ambiental inscreve para Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes do ensino superior de todas as idades. As inscrições vão até 15 de outubro

BRK Ambiental
BRK Ambiental - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2021, com mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Tocantins, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

O Programa de Estágio 2021 da BRK Ambiental é aberto para estudantes do ensino superior de todas as idades. Além disso, o conhecimento em inglês só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, ecologia, gestão da qualidade, gestão de políticas públicas, marketing, psicologia, química, serviço social e cursos da área de tecnologia da informação.

"Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente", destaca Patricia Anacleto, gerente de RH da BRK Ambiental.

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da BRK Ambiental nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Palmas (TO), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Araguaína (TO), Dianópolis (TO), Guaraí (TO), Gurupi (TO), Jataí (GO), Limeira (SP), Macaé (RJ), Paraíso do Tocantins (TO), Porto Ferreira (SP), Porto Nacional (TO), Rio das Ostras (RJ), Rio Verde (GO), Sumaré (SP), Trindade (GO) e Uruguaiana (RS).

De acordo com assessoria de imprensa da BRK Ambiental, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa. Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da BRK Ambiental

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão abertas no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 e vão até o dia 15 de outubro. Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BRK Ambiental 2020

BRK Ambiental
Vagas: 53
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, GO‍, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.