MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lalamove e HTM Eletrônica oferecem diversas vagas de emprego

As oportunidades são para profissionais de várias áreas nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro

vagas emprego
vagas emprego - Agência Brasília

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lalamove, atuante no mercado de entregas, e a HTM Eletrônica, fabricante de equipamentos estéticos, estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas.

Com o crescimento da plataforma da Lalamove durante a pandemia, já que o número de pedidos têm crescido 100% ao mês, a empresa segue contratando pessoas para a operação no Brasil. A companhia tem escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste momento, a Lalamove oferece vagas para assistente de atendimento ao cliente, executivo de vendas, gerente de contas, entre outras. Todas as vagas podem ser vistas aqui: http://jobs.lever.co/lalamove.

Já a HTM Eletrônica está com seis vagas abertas para completar o time de qualidade, laboratório e tecnologia. A empresa, com sede na cidade de Amparo (SP) informa que o processo de seleção, bem como as etapas e testes, estão sendo realizados presencialmente. O trabalho tem início imediato.

Para João Augusto Geraldini, gerente de marketing e comercial da HTM Eletrônica, apesar da crise, o mercado de estética sempre esteve em alta. "Mesmo durante a pandemia a empresa continuou lançando equipamentos. Somente neste ano já divulgaram 4 novidades, com destaque para o Tecare, aparelho que utiliza a tecarterapia e radiofrequência para realizar mais de 10 tratamentos na área de estética", afirma Geraldini.

Os interessados podem obter mais informações sobre as vagas abertas da HTM Eletrônica no link www.linkedin.com/company/htmeletronica. Para se candidatar, basta enviar currículo para o e-mail rh02@htmeletronica.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.