MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BSP promove fórum sobre empreendedorismo

O evento acontece no câmpus Vila Olímpia e reunirá palestras de especialistas no tema. A participação é gratuita

Renan Abbade
Publicado em 13/10/2014, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Business School São Paulo (BSP), integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza no dia 14 de outubro (terça-feira), das 18h às 22h30, no câmpus Vila Olímpia (rua Casa do Ator, nº 294), o 4º Fórum BSP de Empreendedorismo.

Serão cinco palestras: Monica Adan (O chamado empreendedor); Andrea Rufino (Intraempreendedorismo); Claudio Zanutim (Pontos de atenção para o empreendedor); Raissa Klain Belchior (Dicas na relação com aceleradoras e incubadoras); e Ibrahim Cesar (E não é que eu organizei um TED?). O evento será finalizado com uma mesa-redonda com todos os palestrantes.

Com um formato que privilegia a troca de informações e o networking, o evento é aberto a estudantes, empreendedores, empresários PMEs e interessados. A participação é gratuita.

Sobre a BSP
Fundada em 1994, a Business School São Paulo é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008, passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne mais de 75 instituições de ensino superior ao redor do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.