BTG Pactual seleciona trainees em SP e no RJ

Os candidatos devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência nas línguas inglesa e portuguesa.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/01/2015, às 10h11

O banco BTG Pactual abriu o prazo de inscrições para seu programa de trainee, destinado aos universitários do último ano de curso e recém-formados de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação nos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com início previsto para o segundo semestre deste ano.

Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharia (várias especialidades) e direito, além de cursos de tecnologia. Os candidatos devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência nas línguas inglesa e portuguesa.

A empresa oferece vencimento compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição. Com a instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

Durante 12 meses, os selecionados passarão por job rotation, ou seja, desenvolverão atividades em até três diferentes áreas da companhia. Estes departamentos são estruturais que cobrem o banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. A rotação ocorre a cada quatro meses, com avaliação de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual serão acompanhados pela área de recursos humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa serão oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores experientes.

O processo seletivo será realizado integralmente pelo banco e inclui provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com profissionais de recursos humanos, gestores e sócios da instituição.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.btgpactual.com até o dia 22 de março.

Comentários

Mais Lidas