Tudo Sobre

Empregos Burger King Brasil 2019

Burger King e Popeyes oferecem vagas de trainee e estágio

Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo para vagas de trainee e estágio no Burger King e Popeyes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h19

Burger king trainee
Divulgação

O Burger King do Brasil abriu as inscrições para os programas de trainee e estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Os interessados pelas vagas de estágio precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2020 e com disponibilidade de 30 horas semanais. Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2017 e 2019 e disponibilidade de mudança. Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação.

Enquanto os trainees terão a oportunidade de desenvolver habilidades como liderança e realizar um projeto de alto impacto para o negócio, passarão também por um processo de job rotation e mentoring. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão, incluindo uma imersão nos restaurantes da rede.

Em ambos os programas, os novos trainees e estagiários, terão a oportunidade de conhecer o dia a dia da operação nos restaurantes do Burger King e do Popeyes, rede norte-americana de fast-food especializada em frango, que chegou ao Brasil no último ano.

Para o Programa de Estágio, os benefícios são: bolsa-auxílio e benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e gympass. Já para os trainees, salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, gympass e bônus.

Burger King e Popeyes: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para os programas do Burger King e do Popeyes estão abertas até o dia 13 de outubro nos sites www.atsglobe.com//hotsite/estagioburgerkingpopeyes (Estágio) e www.atsglobe.com//hotsite/traineeburgerkingpopeyes (Trainee). O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: análise das inscrições, testes de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas on-line e entrevista presencial.

+++ Confira mais informações sobre os programas de estágio e trainee do Burger King e do Popeyes na página específica do processo seletivo.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Sobre Burger King

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está presente desde 2004, quando inaugurou o primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera. Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food.

+ Resumo Empregos Burger King Brasil 2019

Burger King
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee, Atendente, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

21/06/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas