MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de trainee na Spot Educação

Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

Spot Trainee
Spot Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/09/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Spot Educação, holding de educação, recebe inscrições para o seu novo programa de trainee, o Acelera Spot 2020, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

Para participar é preciso ter concluído a graduação entre 2017 e 2019, em qualquer curso de graduação. A duração do programa é de 12 meses e os trainees da Spot Educação atuarão na sede da Spot Educação, na cidade do Rio de Janeiro, nos setores acadêmico, financeiro, gente e gestão, marketing, operações, soluções educacionais, novos negócios e tecnologia da informação.

Os trainees da Spot Educação escolhidos vão começar a trabalhar em janeiro de 2020. Além de receber salário compatível com o mercado e ter direito a PLR por atingimento de metas, vão contar com plano de saúde e odontológico, vale-transporte e vale-refeição, bem como bolsa de estudos na Cultura Inglesa.

Após selecionados, os jovens profissionais terão a chance de atuar em diversos setores, dentro da própria holding ou em uma das unidades de negócios que fazem parte da Spot Educação: a rede de escolas Cultura Inglesa do RJ, DF, ES, GO e RS, que acumula a experiência de 85 anos; os programas bilíngues Edify e Go Bilingual; a escola de programação e robótica codeBuddy e a plataforma de ensino à distância Hyper.

Spot Educação: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em participar do processo seletivo da Spot Educação devem efetuar a inscrição no site https://bespotted.spoteducacao.com.br até a próxima segunda-feira, 30 de setembro.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spot Educação 2020

Spot Educação
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

31/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.