MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King tem 78 vagas para cargos de liderança

Para concorrer, é necessário que os candidatos estejam cursando nível superior e tenham experiência em gestão de pessoas, além de conhecimento no ramo de fast food ou varejo

Renan Abbade
Publicado em 02/09/2014, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes Burger King estão com vagas de emprego abertas para cargos de liderança nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Os interessados devem possuir disponibilidade de horário e gostar de trabalhar em restaurantes. É preciso ter comprometimento, assiduidade e responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e ser cordial no atendimento ao cliente.

Para concorrer, é necessário que os candidatos estejam cursando nível superior e tenham experiência em gestão de pessoas, além de conhecimento no ramo de fast food ou varejo.

O processo seletivo compreenderá as etapas de painel de apresentação e entrevista individual. Os aprovados passarão por treinamento técnico e vão trabalhar 44 horas semanais, em escala 6x1.

As oportunidades são para São Paulo e interior paulista (30), Rio de Janeiro (20), Minas Gerais (10), Rio Grande do Sul (10) e Distrito Federal (8).

Os candidatos deverão se inscrever diretamente no site: www.vagas.com.br/v1012290.

Sobre a Burger King
Fundada em 1954, é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Opera mais de 13 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 89 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 440 pontos de venda. Para mais informações, visite o portal www.burgerking.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.