MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Buscapé Company inscreve para Programa de Estágio 2015

Vagas contemplam as áreas de ciências da computação, análise de sistemas, administração de empresas e marketing. Os universitários devem estudar no período noturno, além de possuir inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 20/08/2014, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Buscapé Company, plataforma de digital commerce global, recebe, a partir do dia 22 de agosto (sexta-feira), as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2015. Serão disponibilizadas vagas para estudantes de ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, administração de empresas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo.

Os universitários devem ter a conclusão do curso prevista entre junho de 2016 e junho de 2017, para os cursos de exatas, e em dezembro de 2016, para os cursos de humanas; estudar no período noturno; possuir inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office; além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia na região da avenida Paulista, em São Paulo.

Para participar, os candidatos precisam acessar o site www.vivatalentos.com.br/buscape e fazer a inscrição até o dia 30 de setembro.

O processo envolve etapas eliminatórias, incluindo provas on-line (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e painel com gestores na sede da empresa, em São Paulo. Com duração de dois anos, o programa terá início em janeiro de 2015. O estagiário contará com bolsa-auxílio e benefícios.

Sobre o Buscapé Company
É direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes, poder de decisão. Com atuação global, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto. Está presente na América Latina, Europa e África, atendendo 120 milhões de consumidores. São mais de 20 áreas de negócios no grupo e mais de mil colaboradores espalhados pelo Brasil, África do Sul, Itália, República Tcheca e diversos países da Europa.

Saiba mais sobre a companhia no site www.buscapecompany.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.