MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Cabana Burger oferece 40 vagas de emprego em diversas regiões de São Paulo

A rede de hamburgueria Cabana Burger está com 40 vagas abertas para trabalhar na cozinha ou no salão, em diferentes regiões da capital paulista. Saiba como se candidatar

Cabana Burger oferece 40 vagas de emprego em diversas regiões de São Paulo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está procurando um novo emprego ou uma oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho, essa pode ser a sua chance. A rede de hamburgueria Cabana Burger está com 40 vagas abertas para trabalhar na cozinha ou no salão, em diferentes regiões da capital paulista.

As vagas são para as unidades da rede nas regiões leste, oeste, sul, além de Alphaville e nos arredores da famosa Avenida Paulista. Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados, e fácil acesso a uma loja Cabana.

Na cozinha, os Cabaneiros, como são chamados os funcionários da rede, são responsáveis pela produção, preparo, limpeza e organização de todo o espaço.

Recebemos 90% dos nossos itens da cozinha central – tudo muito fresquinho – e esse time prepara tudo com muito cuidado até chegar na mesa do cliente. Comida de qualidade é um dos nossos pilares”, conta Mário Kuwahara, Diretor de RH do Cabana Burger.

No salão, os Cabaneiros devem interagir com os clientes e oferecer um atendimento diferenciado.

Estamos buscando Cabaneiros que gostem de interagir com os nossos clientes e que recebam a todos como se estivessem recebendo alguém em casa. O atendente de salão recepciona, tira as dúvidas e pedidos, serve e cuida da limpeza e manutenção do salão”, completa o executivo.

Segundo Mário, para as vagas em operações, a rede está aberta a dar espaço às pessoas que não possuem experiência, basta ter vontade de aprender e se desenvolver no segmento de alimentos, bebidas e hospitalidade.

Para os interessados, existem duas formas de tentar entrar para o time de Cabaneiros: comparecer ao Cabana mais próximo de sua residência, sempre às segundas das 15h às 17h ou às terças das 10h às 12h, ou fazer o processo online clicando aqui e seguindo o passo a passo.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.