Tudo Sobre

Empregos Cacau Show

Rede anuncia oferta de 2 mil empregos temporários

As oportunidades são para a função de atendente de loja.



Redação
Publicado em 18/11/2009, às 10h41

Visando reforçar a sua equipe para atender à forte demanda de vendas durante o período que antecede o Natal, a Cacau Show, fabricante de chocolates finos, acaba de anunciar que irá contratar 2 mil colaboradores temporários em todo o Brasil.

A rede informa que as oportunidades são apenas para a função de atendente de loja, e o início do trabalho acontece no mês de dezembro. A duração do contrato é de 30 dias, e segundo a empresa, há possibilidade de efetivação, de acordo com cada unidade franqueada.

Vagas – O estado que concentra o maior número de chances é São Paulo. Ao todo, são ofertadas 850 oportunidades, sendo 350 delas destinadas para atuação na capital paulista.

Segundo a empresa, esse número elevado de vagas em São Paulo se deve à grande quantidade de lojas da rede no estado, que hoje conta com 345 unidades. Ainda de acordo com a Cacau Show, cada loja deverá contratar de dois a três atendentes temporários.

Perfil buscado – Para concorrer às oportunidades é preciso ter mais de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo e experiência na área de vendas.

Como se candidatar – Os interessados em participar do processo de seleção devem entregar o currículo na loja da Cacau Show mais próxima de sua residência. Os endereços das unidades podem ser encontrados no site da empresa: www.cacaushow.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Em várias regiões: Fnac contrata 207 temporários para o final de ano

Temporários: Allis anuncia a abertura de 12 mil empregos

Vivenda do Camarão: rede inaugura lojas e contrata 50 colaboradores

+ Resumo Empregos Cacau Show

Cacau Show
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas