Várias áreas

Caixa Seguradora oferece vagas de emprego

A Caixa Seguradora oferece vagas de emprego e estágio para atuar na cidade de Brasília, no Distrito Federal

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2019, às 11h49 - Atualizado às 11h58

Caixa Seguradora vagas emprego
Divulgação

A Caixa Seguradora, união entre a empresa de seguros CNP Assurances e a Caixa Econômica Federal, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em várias áreas para atuar na cidade de Brasília, no Distrito Federal. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Caixa Seguradora: diversas vagas abertas em Brasília

De acordo com a página da Caixa Seguradora no portal Jobs Kenoby, há vagas de emprego para especialistas de negócios, estatístico sênior, analista de recursos humanos (administração de pessoal) e analista de recursos humanos (remuneração e benefícios). A empresa também seleciona estudantes do ensino superior para vagas de estágio.

Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida para profissionais e estagiários. Os selecionados atuarão nas áreas comercial, recursos humanos e/ou negócios.

O destaque fica para o cargo de especialista de negócios, cujo o profissional selecionado fará parte da Diretoria de Rentabilização de Negócios (Diren), atuando na gerência de inteligência do cliente. A vaga está disponível para empregados da seguradora, terceirizados, e também para o público externo.

Os requisitos para o cargo de especialista de negócios são: graduação completa em administração, economia, engenharia, estatística ou marketing; domínio de business intelligence, customer intelligence; pós-graduação; Excel avançado; e conhecimento de plataformas de BI.

Caixa Seguradora: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Caixa Seguradora devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/carreiracaixaseguradora. É válido informar que os candidatos já cadastrados no site não precisam criar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados profissionais e pessoais, se necessário.

Dicas para ter sucesso profissional

Sobre Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora foi criada em 1967 com a união entre a CNP Assurances, empresa de seguros francesa, e a Caixa Econômica Federal, acionista e também a maior agente de políticas públicas do Governo Federal Brasileiro. O cliente é o ponto de partida da Caixa Seguradora, que oferece serviços de seguro ideal, plano de previdência, meios de capitalizar, opções de consórcios e simplificando processos. A Caixa Seguradora também investe no lado social e ambiental, com programas socioambientais, patrocinando a arte e a cultura e promovendo a gestão sustentável.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas