MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Call Center tem 250 vagas disponíveis

A Work Telemarketing, empresa paulistana prestadora de serviços na área de Call Center, está promovendo um...

Redação
Publicado em 23/03/2007, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Telemarketing, empresa paulistana prestadora de serviços na área de Call Center, está promovendo um processo seletivo para preencher 250 vagas, todas para o cargo de Operador, no segmento ativo de vendas.

Para candidatar-se é necessário ter o 2º grau completo, além de conhecimentos de digitação e muita disponibilidade para trabalhar aos sábados. Características pessoais como comunicação, determinação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal serão decisivas na escolha dos candidatos.
A empresa oferece salário fixo de R$ 510,92, acrescido de premiação e benefícios, como vale-transporte, assistências médica e odontológica e lanche.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos tem início com uma entrevista por telefone. Os candidatos aprovados são convidados a participar da próxima etapa do processo, que consiste em uma entrevista pessoal, ou em uma dinâmica de grupo, de acordo com as vagas que estiverem sendo trabalhadas.
Os candidatos aprovados neste processo participam de treinamento completo. A empresa tem como filosofia acompanhar e desenvolver seus colaboradores em tempo integral, com o objetivo de habilitá-los para o exercício das funções competentes ao cargo.

Serviço: os candidatos devem entrar em contato pelo telefone (11) 3618-8572, ou enviar currículo para o e-mail curriculum@work.srv.br.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Telemarketing

Work Telemarketing
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.