Camarbra realiza palestra sobre administração de RH

Tema será abordado pela Câmara de Comércio Argentino Brasileira. Evento faz parte das “Terças Temáticas” promovidas em parceria com a PwC (PricewaterhouseCoopers)

Renan Abbade
Publicado em 28/10/2014, às 10h16

Seguindo os encontros das “Terças Temáticas”, a Câmara de Comércio Argentino Brasileira (Camarbra) realiza em novembro mais uma rodada de palestras, com o objetivo de oferecer oportunidades aos profissionais que almejam ampliar seu campo de conhecimento. Em parceria com a PwC (PricewaterhouseCoopers), a próxima apresentação será destinada ao setor de recursos humanos.

Com data marcada para 4 de novembro, o tema “Desafios das áreas de administração de recursos humanos: melhores práticas e experiências bem sucedias”, será abordado pela palestrante Denise Casas. Gerente da PwC e com mais de sete anos de conhecimento em consultoria organizacional e de recursos humanos em empresas nacionais e multinacionais, Denise também já participou de projetos como redesenho de processos, implantação de subsistemas de RH, desenho de modelo de gestão do desempenho, entre outros.

Com cerca de 1h30 de duração, o encontro acontecerá a partir das 8h30, na sede da Camarbra, localizada na avenida Queiróz Filho, nº 1.700, Vila Leopoldina, na capital paulista.

A última rodada vai acontecer no dia 2 de dezembro, quando Roberto Martins discutirá o “Planejamento da força de trabalho: um desafio permanente”.

Para participar destas palestras, basta entrar em contato com a Agência Girassol pelo telefone (11) 2682-2505 ou enviar um e-mail para contato@agenciagirassol.com.br.

Mais informações sobre os projetos da Câmara de Comércio Argentino Brasileiro podem ser conferidas em www.facebook.com/camarbra.

Sobre a palestrante
Denise Casas é gerente da PwC e tem mais de sete anos de experiência em consultoria organizacional e de recursos humanos em empresas nacionais e multinacionais. Participou de diversos projetos como redesenho de processos, implantação de subsistemas de RH, desenho de modelo de gestão do desempenho, desenho de modelo de remuneração fixa e variável, análise de maturidade em processos de RH, pesquisas de remuneração e benchmarkings. Suas experiências foram adquiridas em diversos segmentos de mercado. É graduada em administração de empresas pela PUC-SP, MBA em administração de recursos humanos na FIA-USP e módulo internacional na Columbia University, em Nova Iorque.

Comentários

Mais Lidas