MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Campus Party abre inscrições para voluntários

Serão 130 selecionados para diversas áreas, que poderão se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2015

Renan Abbade
Publicado em 03/12/2014, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Campus Party 2015 vai selecionar 130 voluntários para contribuir com a oitava edição do evento.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, escolher uma das áreas de atuação e preencher o formulário de inscrição AQUI.

A seleção ocorrerá até o dia 6 de janeiro e os candidatos escolhidos serão informados posteriormente sobre como proceder nos próximos passos.

“Trata-se de uma ótima oportunidade para participar, contribuir e trocar experiências em um ambiente capaz de favorecer o conhecimento e o companheirismo”, afirma Tássia Skolaude, diretora de marketing da Campus Party.

Estão disponíveis as áreas de Campus TV, Comercial, Comunicação, Redação, Fotografia, Imprensa, Media Partners, Universidades, Comunidades, Conteúdos e CRM Colaboradores.

A Campus Party Brasil 2015 acontecerá entre os dias 3 e 8 de fevereiro de 2015, na São Paulo Expo (Imigrantes), na capital paulista.

Mais detalhes podem ser conferidos no link das inscrições.

Sobre a Campus Party
O evento surgiu na Espanha e existe desde 1997. As edições em outros países tiveram início em 2008. Desde então, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador já tiveram suas edições. Em janeiro deste ano, em São Paulo, chegou a seu sétimo ano, com um público total de mais de 100.000 pessoas. Na capital pernambucana, a terceira edição da Campus Party Recife, em julho, também atraiu um bom público.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.