Capgemini inaugura Centro de Serviços com 500 ofertas

Há oportunidades para assistente, supervisor, coordenador, gerente de teleatendimento, analista de recursos humanos e técnico de segurança do trabalho

Renan Abbade
Publicado em 23/10/2014, às 11h19

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anunciou a abertura de um Centro Global de Serviços de Infraestrutura em Araraquara, no interior de São Paulo. Para a nova operação, serão contratados 500 funcionários nas áreas de tecnologia, teleatendimento, recursos humanos e segurança do trabalho.

Entre as oportunidades destacam-se 30 vagas de assistente de teleatendimento que são dedicadas a pessoas com deficiência (PCDs). Os selecionados para esta posição passarão por um exclusivo programa de treinamento e desenvolvimento, que prioriza sua inclusão e acompanhamento contínuo na rotina de trabalho. Para se candidatar é necessário ter concluído o ensino médio.

Para profissionais de suporte, as oportunidades vão desde o nível de assistente até gerente de teleatendimento. Candidatos a assistente e supervisor precisam ter conhecimento nas plataformas Microsoft e/ou Linux, pacote Office, boa comunicação verbal e escrita. Noções de suporte à microinformática e conceitos de rede (TCP/IP, LAN, Wan) são desejáveis.

O nível de escolaridade varia conforme a posição. As vagas de supervisor, coordenador e gerente de teleatendimento requerem curso superior em administração de empresas, tecnologia da informação ou engenharia. Experiência em liderança operacional e inglês fluente serão diferenciais para as posições de supervisão e coordenação.

Já os interessados nas oportunidades de gerência devem ter certificação em ITIL e COBIT, habilidade para entender, suportar e articular processos de mudanças e governança, além de experiência no gerenciamento de parceiros de negócios.

A remuneração e os benefícios oferecidos pela Capgemini são competitivos em relação ao mercado.

"Estamos bastante otimistas em relação ao desenvolvimento do nosso novo centro de serviços em Araraquara, em especial sobre a contratação de profissionais na região. Temos o compromisso de promover o desenvolvimento e engajamento desses novos talentos na companhia", afirma André Scatolini, vice-presidente de serviços de infraestrutura da Capgemini no Brasil.

"Por ser um centro global de atendimento, seguiremos os padrões de qualidade do Infrastructure Shared Services Center instalado na Polônia, considerado referência no Grupo Capgemini", completa.

Os interessados devem se cadastrar no site www.br.capgemini.com/carreira.

Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados. Algumas posições exigem, ainda, a aplicação de um teste de inglês.

Sobre a Capgemini
Com cerca de 140.000 profissionais em mais de 40 países, é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em conjunto com seus clientes, cria e entrega soluções de negócios e tecnologia. No país, emprega 8.500 pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo as seguintes linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products e Business Process Outsourcing (BPO).

Para mais informações, acesse o site www.br.capgemini.com.

Comentários

Mais Lidas