MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Captalys e Synapses abrem mais de 170 vagas de emprego

Neste momento, as companhias Captalys e Synapses reúnem postos abertos para profissionais de várias especialidades

Captalys e Synapses abrem mais de 170 vagas de emprego
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/10/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia no país, muitas empresas estão com processo seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Captalys e Synapses reúnem postos abertos para profissionais de várias especialidades. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades!

A Captalys está com 70 vagas abertas para início imediato em diversas áreas, como tecnologia (business intelligence, data analyst, data engineer, desenvolvedores frontend), comercial (customer success, corporate sales, atendimento), direito, mercado financeiro (ativos de crédito, fundos, etc.), marketing, entre outras.

Os processos de seleção e contratação estão sendo realizados de forma 100% on-line. "Estamos fazendo o processo seletivo remotamente, desde a inscrição e as entrevistas por meio de videoconferências. O novo colaborador só tem que retirar o kit de onboarding no escritório, pois neste momento começará em home office.Em breve vamos passar para o modelo híbrido, no qual vamos intercalar as equipes no escritório. Já o time de tecnologia poderá manter o home office", explica Anna Carolina Pescuma, diretora de People da Captalys.

A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho flexível, na sua nova sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Os contratados terão como benefícios VR, VA, Gympass, seguro de vida e plano de saúde, auxílio home office (para internet e conta de luz). Além disso, como empresa cidadã, a Captalys oferece licenças maternidade (ou cuidador primário) e paternidade (ou cuidador secundário) estendidas e auxílio creche (até 60 meses).

"Por sermos uma empresa muito dinâmica, que está em transformação constante, buscamos pessoas que, além da sua formação, sejam flexíveis, que consigam se adaptar a ambientes diferentes, que estejam dispostas a mudanças. Aqui o profissional vai encontrar um ambiente no qual será convidado a pensar fora da caixa o tempo todo. Aqui, qualquer pessoa pode dar sugestões sobre praticamente tudo, isso vale para nossa CEO e para o estagiário ou aprendiz", acrescenta Anna Carolina.

As inscrições e mais detalhes das vagas abertas na Captalys podem ser acessados pelo site: https://captalys.gupy.io.

Mais de 100 vagas abertas na Holding Synapses

A Holding Synapses, focada em estratégia para o varejo brasileiro, anuncia a abertura de mais de 100 vagas nas áreas de tecnologia, produto e pesquisa. O alto volume de oportunidades é impulsionado pelo boom do mercado de varejo que se viu diante da necessidade de avançar e se adaptar para atender às novas necessidades dos consumidores. Foi nesse cenário que a holding nasceu visando a digitalização do segmento, criando conexões entre tecnologias robustas e os mais diversos setores do mercado varejista e da indústria nacional.

De acordo com CEO da Holding Synapses, Fernando Gibotti, a demanda de profissionais de tecnologias de informação é cada vez mais crescente, e há a procura por mão de obra qualificada é árdua pois, anualmente, as escolas e universidades brasileiras qualificam 50 mil novos profissionais, mas o mercado interno necessita de 100 mil. "A possibilidade de poder trabalhar remotamente nos dá a oportunidade de trazer profissionais de outros estados. Continuamos crescendo de forma sustentada e conscientes da nossa responsabilidade e da nossa contribuição para o varejo e para a indústria brasileira", ressalta o executivo.

Uma das nove empresas da Holding, GS Ciência do Consumo, especializada em ciência e comportamento de consumo e que atua com CRM, tecnologia e inteligência de dados para o varejo, é responsável, por 30% das vagas abertas, devido a aceleração da digitalização dos varejistas durante a pandemia e do cenário entusiasta projetado pelos supermercadistas para os próximos anos. Só este ano, já cresceu 76% em relação ao ano anterior e já projeta um crescimento exponencial para os próximos cinco anos. O avanço do negócio é reflexo do sólido crescimento dos varejistas durante a pandemia e do cenário entusiasta projetado pelos supermercadistas para os próximos anos. As vagas da GS envolvem desenvolvedores e engenheiros de dados.

A Holding Synapses tem sede localizada a pouco menos de 450 km da capital paulista, em São José do Rio Preto que ainda é destaque nesse segmento pelo parque tecnológico que possui por conta das universidades que formam profissionais qualificados e pelos cursos técnicos gratuitos que algumas instituições oferecem. No total, já conta com uma equipe de 200 profissionais especializados em diversas áreas, entre elas, tecnologia da informação, marketing, estatística, psicologia, geografia, administração, economia e jurídico.

As vagas abertas na Holding Synapses e suas descrições podem ser conferidas no portal: https://synapses.sa.com/talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Captalys 2021

Captalys
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.