MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Card abre 44 vagas em dez estados do Brasil; veja localidades

As vagas oferecidas pela Card vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros. Confira todos os detalhes sobre o processo seletivo

Vagas abertas na Card
Vagas abertas na Card - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/05/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 44 vagas abertas em dez estados do Brasil, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de jovem aprendiz a gerente de produtos financeiros.

Os interessados podem participar do processo seletivo efetuando a inscrição no link: https://grupocard.solides.jobs. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores e as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência. Confira mais detalhes sobre as vagas da Card!

São Paulo – São José dos Campos

Atendente de telemarketing (duas vagas, sendo uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência): realizar contato com clientes para venda de produtos físicos e serviços, atender chamadas de clientes em potencial, utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos e preços do produto e apresentar seus benefícios.

Assistente de frotas: fazer a intermediação entre o fornecedor que recebe as multas e o condutor, informando o RH, assim como trabalhar na prevenção com informativos que auxiliem a redução; realizar o controle de abastecimento, atualizando a utilização do carro da frota, assim como as rotas utilizadas, fazendo o complemento de combustível caso necessário, e informando o RH caso a utilização não esteja no padrão da empresa; garantir o funcionamento dos veículos, assim como a sua preservação, com manutenção agendada; realizar vistorias periódicas a fim de verificar possíveis avarias e fazer sua restauração; responsável pelas reservas de viagem da empresa; lançamento de despesas no Sistema JDE, provenientes de frotas e reservas.

Operador de telemarketing: responsável por realizar contato com clientes, para venda de produtos e serviços; atender chamadas de clientes em potencial; utilizar roteiros para fornecer informações sobre recursos, preços, etc. do produto e apresentar seus benefícios. Necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

Cidade de São Paulo

Supervisor de vendas: ficará responsável pela gestão da equipe de vendas (média entre 10 a 15 vendedores), pelos relatórios gerenciais e estratégias comerciais. O profissional deve ter experiência em gestão de equipe, sistemas de fluxo de processos, práticas de vendas e pacote office intermediário e disponibilidade para viajar.

Consultor Claro TV: CNH categoria B; veículo próprio; ensino médio completo.

Analista comercial: responsável por transmitir informações e relatórios para realização das estratégias da regional, realizar a análise de resultados, capilaridade e acompanhamento e suporte a equipe de comercial.

Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.

Executivo (a) de contas: manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa DBR-CARD. O candidato deve ter experiência com pacote office.

Assistente operacional: auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das nossas maquininhas; atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.

Gerente de produtos financeiros: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.

São Paulo – Barueri  

Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

Desenvolvedor Front-End Web: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimento em JavaScript, VueJsJest, HTML, CSs,  Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.

São Paulo – São Bernardo do Campo

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

São Paulo – Franca

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Mato Grosso do Sul – Campo Grande

Jovem Aprendiz: executará atividades de arquivo, atendimento de colaboradores, apoio em recolhimento de assinaturas, não precisa ter experiência na área de Departamento pessoal.

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.

Analista Administrativo: necessário conhecimento em lógica de programação, PHP, SQL, bancos de dados MySQL e Oracle; desejável conhecimento em Java Script, JSON, CSS e Rest API.

Analista de infraestrutura: deve ter conhecimento em banco de dados, sistemas operacionais, segurança da informação, processos, redes e desenvolvimento.

Supervisor de negócios: ficará responsável por supervisionar equipe de vendas, realizar prospecção de novos PDVs, atendimento a cliente carteira, ações de vendas nesses PDVs, entre outros.

Analista comercial: responsável por transmitir informações e relatórios para realização das estratégias da regional, realizar a análise de resultados, capilaridade e acompanhamento e suporte a equipe de comercial.

Estágio Fiscal: apuração de imposto municipal, validação de  notas de serviço prefeitura x sistema, arquivo e liberação de notas fiscais; auxiliar na verificação da escrituração fiscal para o processo da escrituração contábil, bem como realizar atividades da área fiscal.

Vigia noturno: vigiar, zelar, guardar, através da observação, um patrimônio alheio, com a finalidade de inibir ou detectar tentativas de crimes contra o patrimônio (furto, roubo, dano e etc); atuar de forma preventiva, não oferece resistência (defesa) frente a um ação criminosa, limitar-se a acionar reforço policial.

Consultor de negócios: ficará responsável pela prospecção de novos parceiros comerciais, manutenção dos clientes cadastrados, acompanhamento das ações comerciais em campo e busca de resultados. É necessário ter ensino médio completo; CNH B (obrigatório); carro próprio (obrigatório), conhecimento básico no pacote office e experiência na área comercial.

Assistente Contábil: ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis; excel intermediário; desejável experiência na área contábil.

Analista controle financeiro: elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa.

Vendedor (a) (duas vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Programador de PÓS: programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

Rio de Janeiro

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Rio Grande do Sul – Pelotas

Jovem aprendiz (duas vagas): ficará responsável por auxiliar nos processos administrativos da empresa.

Rio Grande do Sul – Santa Maria

Consultor de vendas: necessário ter ensino médio completo; CNH B (obrigatório); carro próprio (obrigatório) e disponibilidade para viajar.

Rio Grande do Sul – Carazinho

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Rio Grande do Sul – Caxias do Sul

Executivo de vendas: ficará responsável pela prospecção e manutenção de novas carteiras; necessário ter ensino médio completo ou superior cursando; CNH B (obrigatório); carro próprio (obrigatório) e disponibilidade para viajar.

Espírito Santo – Vitória

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Espírito Santo – Cariacica

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Ceará – Fortaleza

Analista de varejo: trabalhar junto ao parceiro Rede Pague Menos fazendo a gestão de estoque de CHIP (logística , compras) estoque mínimo das lojas; gestão das vendas de recargas das filiais; representar os interesses do grupo card junto ao parceiro.

Pernambuco – Petrolândia

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Pernambuco – Petrolina

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Maranhão – São Luís

Executivo de contas: executivo de Contas em redes de médio e grande varejo; atenderá todo o Maranhão e parte do Pará; deverá manter relacionamento comercial com clientes atuais, pós-venda, gestão de carteira, manutenção de clientes, desenvolvimento da base e também região em novas redes de varejo com todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Paraíba – João Pessoa

Consultor de vendas: atender aos clientes;  dar informação sobre os serviços, tirando dúvidas e mostrando o que é oferecido; negociar preços e contratos; trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas; buscar e cadastrar novos clientes;  oferecer e receber propostas de negócios;  procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas; enviar relatórios financeiros e notas fiscais; necessário experiência em relacionamento na venda, capacidade de realizar acompanhamentos de indicadores; pós vendas e carro próprio.

Alagoas – Maceió

Consultor de vendas: atender aos clientes;  dar informação sobre os serviços, tirando dúvidas e mostrando o que é oferecido; negociar preços e contratos; trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor de vendas; buscar e cadastrar novos clientes;  oferecer e receber propostas de negócios;  procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas; enviar relatórios financeiros e notas fiscais; necessário experiência em relacionamento na venda, capacidade de realizar acompanhamentos de indicadores; pós vendas e carro próprio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Card 2022

Card - Grupo Card
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Gerente, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MT, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

24/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.