Careiro da Várzea/AM publica edital com 87 vagas

A avaliação será por meio de análise de currículos e de títulos, previstas para serem aplicadas nos dias 4 e 5 de maio.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/04/2015, às 09h56

A Prefeitura de Careiro da Várzea, no Amazonas, publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de 87 vagas temporárias em diversos cargos e níveis de escolaridade.

Vagas

Quem possui ensino fundamental concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde, motorista, merendeiro e auxiliar de serviços gerais.

Para o ensino médio/magistério as vagas são: auxiliar de consultório dentário, secretário de escola e professor de educação indígena (1º ao 5º ano).

Profissionais com ensino superior encontram chances nas carreiras de cirurgião-dentista, nutricionista, médico, professor de educação infantil e professor do ensino fundamental nas disciplinas de português, matemática, história e geografia.

Os salários oferecidos chegam a R$ 8.232.

Quem for aprovado atuará em jornadas semanais de até 40 horas, nos distritos de Santa Luzia, Cumã, Curari, Parauá e em outras secretarias e escolas de Careiro da Várzea.

Prova

A avaliação será por meio de análise de currículos e de títulos, previstas para serem aplicadas nos dias 4 e 5 de maio.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até 30 de abril, das 8h às 14h, no prédio da prefeitura, que fica na avenida José Ribamar Barbosa, nº 4, Centro.

Confira o edital de abertura completo no anexo da notícia.

Comentários

Mais Lidas