MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill Estágio 2020: últimos dias de inscrições para 188 vagas

A Cargill oferece vagas para estudantes do ensino superior em diferentes cidades do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 13 de abril

Cargill vagas
Cargill vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/04/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 188 vagas para estudantes do ensino superior em diferentes cidades do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 13 de abril.

Podem participar do Programa de Estágio Cargill 2020 os estudantes do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas, com níveis variados de inglês - de acordo com a necessidade da área.

Os estagiários da Cargill contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios de e assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte, gympass (academia), cartão alimentação de Natal e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

As vagas do Programa de Estágio Cargill 2020 estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de Brasília (DF); Balsas (MA); Chapecó (SC); Porto Velho e Vilhena (RO); Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA); Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO); Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT); Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS); Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG); Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA); Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR); e Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

Cargill Estágio 2020: inscrições e localidades das vagas

Os interessados em participar do programa de estágio da Cargill têm até o dia 13 de abril para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.