MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre seleção para pessoas com deficiência

Há vagas para os cargos de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor

Renan Abbade
Publicado em 24/09/2014, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour realiza processo seletivo em São Paulo para contratação de pessoas com deficiência. A seleção será no dia 25 de setembro, às 14h, em três possíveis endereços: avenida Alberto Augusto Alves, nº 50, Vila Andrade (próximo ao terminal João Dias); avenida Salim Farah Maluf, s/n°, Tatuapé (próximo à estação de Trem ou metrô Tatuapé); e rodovia Presidente Castelo Branco, s/n°, km 33.800, Inghai, São Paulo.

Os interessados podem se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, atendente de cartão e vendedor.

O programa de contratação de pessoas com deficiência faz parte da política do Carrefour de promover a diversidade em suas unidades de negócios, em um ambiente de respeito e igualdade. Desta forma, os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função, além de contarem com oportunidade de desenvolvimento de carreira na empresa.

Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, convênios farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.

Sobre o grupo Carrefour
Há 39 anos no Brasil, a rede varejista está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 360.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour São Paulo

Carrefour São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

24/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.