Carrefour seleciona para 350 postos em São Paulo

As seleções ocorrerão entre os dias 9 e 13 de fevereiro, nas unidades de recrutamento da companhia

Douglas Terenciano
Publicado em 04/02/2015, às 10h02

A rede de supermercado varejista Carrefour seleciona candidatos para 350 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Além da cidade de São Paulo, há oportunidades abertas em unidades da empresa nas regiões do ABC paulista, Diadema, Osasco e Taboão da Serra.

As colocações são para as carreiras de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de vendas, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Ensino médio completo é requisito para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa e promotor de vendas. Quem estiver ainda cursando o nível médio pode se inscrever nos postos de repositor, balconista, auxiliar de perecíveis e auxiliar de manutenção.

Já para a função de vendedor é necessário ter noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, materiais telefônicos e/ou informática. Para conquistar uma vaga de técnico de manutenção é preciso ter concluído o ensino médio, além de certificação específica da área.

As vagas de padeiro e açougueiro exigem que os candidatos tenham ensino fundamental completo e formação técnica na profissão.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, incluindo os finais de semana e feriados. A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e hospitalar, assistência odontológica, convênios com farmácia e ótica, cartão da empresa, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas e dinâmicas de grupo. As seleções ocorrerão entre os dias 9 e 13 de fevereiro, nas unidades de recrutamento da companhia em São Paulo, localizadas na avenida Alberto Augusto Alves, n° 50 ( próximo ao terminal João Dias) e na avenida Salim Farah Maluf, s/n°, esquina com a avenida Celso Garcia, no Tatuapé. O horário de atendimento será às 8h ou às 13h.

Comentários

Mais Lidas