MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casas Bahia e Ponto Frio oferecem 265 vagas

Há postos disponíveis nos departamentos de vendas, comercial e varejo

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As redes varejistas Casas Bahia e Pontofrio, ambas pertencentes ao grupo Via Varejo, estão com 265 vagas de emprego abertas, sendo 146 distribuídas em diversos municípios do Estado de São Paulo e mais 119 oportunidades no Rio de Janeiro.

Há postos disponíveis nos departamentos de vendas, comercial e varejo, nas funções de auxiliar de estoque, operador de caixa, auxiliar de suprimentos, auxiliar de escritório, analista de crédito e cobrança, auxiliar de loja, servente de limpeza, analista contábil, ajudante interno, bombeiro, cobrador externo, coordenador de manutenção predial, ajudante de triagem, atendente, entre outros cargos.

De acordo com a seção de recursos humanos do site de ambas as redes, a exigência para a maioria das oportunidades é de ensino médio completo, contudo, o grupo também oferece vagas para candidatos com formação superior ou nível fundamental. Para algumas funções pode ser que seja necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, nas lojas que abrem de domingo a domingo.

Os destaques são para os cargos de vendedor e atendente de loja, com o maior número de oportunidades. Para estas ocupações, a empresa busca profissionais persuasivos, com ensino médio completo, boa comunicação e conhecimentos básicos em informática. Experiência de um ano em atendimento ao cliente e venda de produtos de varejo é requisito desejável.

Os selecionados serão responsáveis por realizar o atendimento de clientes dentro de loja; cadastrar propostas de crédito e efetuar a recepção dos clientes no ponto de venda; verificar pretensões e necessidades, como documentação necessária para cadastrar propostas de crédito; fazer o atendimento a potenciais clientes; e ofertar produtos e serviços realizando e assegurando a fidelização.

As empresas oferecem salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, assistência médica, cartão mamãe (mulheres com filhos de até cinco anos) e cesta básica.

Em São Paulo, as redes recrutam trabalhadores em Osasco, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Jaboticabal, Sertãozinho, Matão, Guarulhos, Taboão da Serra, Praia Grande, Araraquara, Ribeirão Pires, Mauá, Arujá, Jundiaí, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Bebedouro, Cotia, Tatuí, Sorocaba e São Caetano do Sul, além da capital paulista. Já no Rio de Janeiro há colocações em Teresópolis, Queimados, Petrópolis, Duque de Caxias, São João de Mereti e baixada fluminense.

O processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos com perfil desejado pelo grupo serão convocados a etapas presenciais, com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas, oscilando de acordo com o cargo pretendido e o número de interessados. Profissionais com deficiência são bem-vindos na seleção.

Interessados em concorre a uma das oportunidades devem cadastrar currículo nos sites www.casasbahia.com.br ou www.pontofrio.com.br, acessando o campo “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.